Planeje sua Campanha
Benefícios
da Mala Direta
É focada:
Você pode se concentrar num grupo de clientes mais propensos a responder a sua oferta.
Você pode se concentrar num grupo de clientes mais propensos a responder a sua oferta.
É personalizada:
Fale com o cliente de forma pessoal e exclusiva. O cliente sente que você entende suas necessidades.
Fale com o cliente de forma pessoal e exclusiva. O cliente sente que você entende suas necessidades.
É mensurável:
Você pode medir o sucesso da sua campanha como em nenhuma outra midia. Acompanhe os resultados de todas as ações.
Você pode medir o sucesso da sua campanha como em nenhuma outra midia. Acompanhe os resultados de todas as ações.
É fácil e lucrativa:
Você mesmo pode desenvolver sua campanha sem precisar de um grande orçamento, pois você pode enviar a sua oferta para pessoas que querem comprar seu produto.
Você mesmo pode desenvolver sua campanha sem precisar de um grande orçamento, pois você pode enviar a sua oferta para pessoas que querem comprar seu produto.
Se você nunca fez uma ação com Mala Direta ou está procurando soluções, este conteúdo é para você
Acompanhe o passo a passo para utilizar a Mala Direta e identifique os pontos-chave para melhores resultados.
Planejamento: o caminho certo para resultados adequados
Bons resultados somente são atingidos de forma permanente com planejamento. Não é diferente quando utilizamos a Mala Direta. Invista tempo em planejar e alcance os seus objetivos.
Quais são as etapas do planejamento para Mala Direta?
Pense na situação atual do seu negócio. O que está bom e o que pode ficar melhor? Como está a comunicação com os clientes? Você precisa conquistar mais clientes? Você precisa que os clientes atuais comprem mais? Você é uma organização do terceiro setor e precisa de doadores/mantenedores? Seus clientes estão migrando para a concorrência? Você tem um novo produto e precisa torná-lo conhecido? Enfim, faça um diagnóstico da situação atual e estabeleça um plano de ação para atingir seus objetivos.
Defina objetivos
Escreva claramente o que você pretende com a ação: seja realista, estipule prazos e objetivos mensuráveis. Desta forma, você será capaz de avaliar os resultados obtidos. Exemplos de objetivos:
- Gerar 150 contatos nas próximas 10 semanas;
- Vender 250 peças do novo produto em 2 meses;
- Conseguir que 120 clientes façam contato por telefone em 4 semanas.
- Vender 250 peças do novo produto em 2 meses;
- Conseguir que 120 clientes façam contato por telefone em 4 semanas.
Fonte: http://www.correios.com.br/empresa/marketingDireto/planejeSuaCampanha/default.cfm
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